BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu ♥ Vocês *-------------*

luau; praaia *----*

Bem, na maioria das vezes, uma festa nunca é chata, na real, sempre é ao contrario, uma festa sempre é boa. Fui em um luau que teve aqui, não tinha tantas pessoas como imaginei, mais estava muito, mas muito divertido. Tocou umas musicas nada a ver com luau, tipo bossa novo e mpb, achei no inicio que iria tocar reggae, fiquei desapontada, mais depois foi um cara lá, que ouviu minhas presses e tocou um som muito da hora.
Foi eu a Carol e meu amigo estrada (um hippie), fomos mais ou menos pra lá umas, 22:20, fomos de coletivo D: ... o pior foi, era o ultimo onibus, não sabiamos como agente iria voltar pra cidade, mais mesmo assim agente arriscou.
Chegando lá, agente foi comprar umas bebidas, eu como sou consiente, tomei só o guaraná que comprei ;), o ficamos conversando e dando um ‘role’ lá.
E foi derrepente que vimos um universitários andando só de cueca pra lá e pra cá, um me chamou atenção, porque estava de polchete, e dançando aquela musica, -adocica meu amor, adocica ♪, infartei de tanto rir, daí foi trocar ideia com ele, e veio todo mundo rs!, da agente foi e começamos a andar com eles, antes disso, eu e a Carol tinhamos abandonado o estrada e encontrado o Jeff, Jhamie Lee, Jhaime e o Luan, uns amigos nossos, estavamos andando com eles, depois eu a Jhamie lee e a Carol fomos e ficamos trocando ideia com os universitarios mô cara, descemos pra beirada da agua, foi ai que tacaram a Jhamie e a Carol na agua, e eu lá, me rendendo rs!, não queria entrar, pois estava já de madrugada e fazendo muito frio. Daí um cara foi e me tacou na agua ¬¬’, ta, belesa, entrei, e foi uma bagunça imença, nosso cada coisa que me aconteceu, os caras eran todos chapados rs!, e adivinha, fiquei morrendo de frio depois.
Foi bem depois que eu a Carol lembramos que não tinhamos como voltar pra cidade, falamos com os caras e eles foram e troxeram agente pra cidade.
Ixi man, foi uma doidera, cada coisa que aconteceu. Zauiyiuqiuazyua’
Com certeza, não vou esquecer.
É isso ai man ... se acontecer um luau, não esquecam de ir rs!, é muito irado :D

Bgs bgs :*

problemas comistiveis :D

ooi meu povo :D
é ... mais uma vez dexei vocês na mão! :/
é que me andou acontecendo umas coisas meio, ‘chatas’, brigas em casa, conflitos, relacionamento em cauus extremo e meu, é chato tentar animar e divertir vocês se estou no ‘mal humor’, e não estava tão animada assim pra postar coisas aqui pra vocês, não queria postar qualquer bobagem.
Oque me aconteceu foi o seguinte, em casa tava ‘O CAUUS’ pois minha mãe queria ir embora da cidade e voltar pra antiga (que eu não suporto, só duas pessoas de lá gostam de mim e eu lá é um tédio, aff’ --‘) enfim, mais agora esta tudo bem, não vamos mais embora, mais tem uma outra coisa :’/ , eu e meu ‘bb’ damos um tempo de dois meses pois estava dando muito problema por causa da diferença de idade, dai daqui dois meses é meu aniversário e não vai ter mais problema com isso, e se tudo der certo, agente vamos ficar de boa juntos.
E meu, tava morrendo de saudades de postar aqui meu, mais vocês tem que entender que tenho uma vida em ‘OF’, e antes de ficar escrevendo aqui de boa, eu tenho que viver a vida e resolver os meus problemas.
Aqui eu sou só a Cerejinha, mais aqui em ‘OF’ eu sou a Laura :s
As vezes eu dou um tempinho pra mim, nem em orkut eu entro :B
Mais é isso ai, vou nessa ai porque tenho uns assuntos a resolver aqui :9 UYATSYAUTS’
Bgs bgs ! :*