BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Puta que pariu MANOLOOO

Velho, nem vou escrever muito aqui porque estou muito revoltada.
Esta em clima de chuva aqui, e não paro em casa.
estava numa boa, andando de bicicleta, quando uma louco, retardado saiu fritando de carro, estava do lado e passando em uma poça de lama, tipo, aqueles buracos de terra que fica na rua fraga?, mano, imagina numa menina brava, pois é era eu, comecei a gritar e causar na rua, todo mundo olhando pra mim.
E eu toda lá, cheia de barro, com minha roupa toda suja e minha cara de sem teto :x.
mano, quem tem carro, moto ou a porra que for, não faz isso mano, que caralho isso revolta, na chuva talgade?
e o cara lá todo bunitinho, a vá --'.
depois eu vi o carro parado em frente a uma loja, ah! taquei barro naquela porra man, com vontade mesmo dyasudusadiuasydius' nunca vi uma menina tão feliz jogando barro.
o cara saiu da loja e eu sai correndo, ate ai tudo bem, o problema vem depois...
quando descobri que o cara era meu vizinho novo oo'
Bem, o cara já não foi com a minha cara logo de primeira, e muito menos eu com a dele.
mais ai é isso que me acontece :s cada coisa viu.
ai já vou, Bgs e bye!

0 comentários: