BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

sábado, 2 de outubro de 2010

Revolta capilar :>


Oi meus amores, me aconteceu uma coisa estranha comigo esses dias ai, não vou citar nomes aqui é claro, mais sei quem foi que fez isso. Roubaram minha chapinha crl, mais engraçado é, eu tinha acabado de lavar meu cabelo e estava seco, deixei tudo organizado para eu não me atrapalhar e foi quando fui pegar que notei que ela não estava mais lá.
Poxa! Eu acho isso muito chato, está bem, é uma chapinha de 80,00R$, mais meu era meu presente que eu cuidava com tanto carinho meu, e outra eu preciso dela.
Agora estou tendo que ficar de cabelo preso pra sair, pois meu cabelo é um cú, super ondulado e armado, até ai tudo bem, mais meu cabelo é cheio de cortes e repicados exagerados, e isso é um cú se chapinha.
A pessoa que pegou, não é tão inteligente e tem mania de roubo, se não me devolver vou atrás e faço barraco, eu ate já fiz um boletim de ocorrência.
E, puts’ essa pessoa tinha um pouco da minha confiança e carinho, perdeu tudo comigo, estou muito triste com isso, e feia também.
Eu chorei tanto, que meu, Aaaaaaaaah! Tomar no cú meu, essas porra só acontece comigo mesmo, buceta de velha engrujida.
Mais enfim, nem tudo é noticia ruim :D, e ai virão o vídeo ? Meu ollie sai muito alto e bonito não é mesmo? UIYSUIAYSUIAY’.
 Essa quarta foi bem massa, acordei umas 14:00 e agora é uma 2:00 da manhã já UIAYIUYSUAI’, isso é porque estudo de manhã, ah! Que se foda, já perdi a porra do ano mesmo, não preciso estudar geografia pra ser produtora musical ;).
Ah! Outra noticia boa :D, estou escolhendo um nome pro meu bb, (meu blog), um dos nomes é Just if frome Cherrý, mais sei lá, vou montar uma lista de nomes ai eu passo pra vocês daí vocês me dizem qual vai ser o melhor ;>, acho que vou colocar um nome de uma musica do nxzero, algo que não sou, ow deixo assim como esta nao sei rs!,
Então é isso ai, estou aqui, bem na ‘bad trip’ e com meu cabelo que resolveu se revoltar, UAYSUI’ bgs :*
                                                                                                                                         Bye !

0 comentários: