BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

sábado, 2 de outubro de 2010

Não tem como não esquecer ç.ç


Num dia desses, enquanto arrumava as minhas coisas, eu encontrei uma caixa com diários de alguns anos atrás. Nada velho, mas antigo o suficiente pra bater aquele aperto no coração.
Foi impossível não mergulhar naquele monte de papel e fazer uma ‘viajem’ ao tempo, comigo mesma e com minha história.
Não sei se você também é assim, mas eu tinha uma preguiça danada de escrever sobre meu dia, de relatar todos os sentimentos e as memórias, principalmente quando estava triste, ou quando estava cansada, me dava uma falta de ‘criatividade’, mesmo assim, eu insistia. Agora, posso dizer que insistir foi a melhor coisa que eu fiz.
Nessa minha curiosa e divertida volta ao passado rs! Reencontrei casos e detalhes que já não me lembrava, porém, agora, vejo que cada um – por mais banal que tenha sido – foi fundamental para a construção de minha personalidade.
Rolou uma lagrima de saudade ao ler sobre decepções em amizades, meu primeiro beijo, meu primeiro namoro, meu primeiro relacionamento gay (que durou pouco).
Tinha mais ou menos uns três diários, ou seja, três anos de minha vida: a época da paixão não correspondida, das decepções e dos momentos marcantes.
Tem um outro fato presente em um diário, foi quando eu mudei de escola, conheci gente nova e me diverti muito. Muito mesmo!
Quando mudei pra varias cidades e outras coisa que eu sinto muita falta.
Também deu pra ver que melhorei muito minha caligrafia rs!
E da época que eu era muito viciada em nxzero ‘kkkkk’, ixi tinha de tudo deles e colocava tudo lá, o encarte do CD deles, os papéis que imprimia e a historia da banda.
E uma coisa muito interessante que percebi é que dês daquela época eu curtia escrever, acho que a coisa realmente certa que eu fiz foi montar meu blog!
E é isso aqui, Beijos!  :3                                                                                      bye!

0 comentários: