BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SPANKY minha grande obseção maluca *-*

Oi meus amores *-*, então to aqui pra dizer umas coisas que andam acontecendo comigo ultimamente, meu, faz um tempo que ando sonhando com o Spanky do DOT DOT CURVE, sei lá, foi uma coisa sem querer que me aconteceu. Eu estava na NET procurando umas fotos dele (porque sou muito fã dele), enfim, eu vi uma foto dele semi-nu, ai eu abri o link, daí só tinha foto dele pelado, eu não consegui parar de ver aquelas fotos, eu vi todas, sendo que era umas 140. e meu, depois disso eu fico sonhando com ele, e fiquei um pouco, mentira, muito obcecada por ele, acho que tinha algo de demoníaco naquelas fotos oo’, isso de estranho chega a ser engraçado.
O Ravel ficou bravo comigo, mais não tenho culpa velho, não sei por que a mulher tem um, certo “tabu” por falar esse tipo de assunto, sendo que, os homens podem ver pornôs em filmes, fotos e etc, sem nenhum problema.
Meu sonho também foi uma coisa estranha, eu tinha que ir para São Paulo, chamei o Ravel pra ir comigo e ele não quis ir, eu tinha casa, e emprego pra ele, e ele preferiu ficar aqui, daí eu fui porque eu tinha que fazer minha faculdade e meus cursos, eu fui e fiquei muito bem lá, eu e o Ravel ainda estávamos juntos, daí nas férias eu voltei, quando eu vi ele estava com outra, fiquei muito magoada, antes disso eu tinha recebido uma proposta pra ir para os Estados Unidos, fiquei com tanta raiva que eu fui, chegando lá a primeira coisa que eu fiz foi ver os shows que iriam acontecer lá, era o do DOT DOT CURVE ai eu endoidei, fui lá e conheci o spanky, agente ficou e ele autografou a minha bunda. É mais ou menos essa minha loucura ai.
Ah! sei lá pode ser estranho mais esta sendo até que legal isso, vi vários projetos dele e tudo mais, conheci mais a DOT DOT CURVE, uma loucura meu, e não sai da minha cabeça.
Vou parar um pouco com esse assunto que já estou ficando meio ‘suada’ YSAYSOAYSOAISY’ //eu juro que eu parei :>.
Estava procurando umas comunidades, exatamente do meu Spanky, ai eu vi outras bandas de screamo, uma que se chama HEYHELLOHi!, que foi uma banda que eu curti muito, um estilo de screamo diferente uma mais bem mais lento e um som muito calmo de screamo, na verdade eu nunca tinha ouvido um screamo desse jeito, é muito bom cara, vou confessar que ainda, eu não conheço a banda, mais eu estou achando que há apenas um integrante na banda, estava curiosa e fui procurar em tudo, daí eu só vi uma pessoa apenas, nas fotos, e no slide que passa as musicas no youtube, é tipo um OWL CITY, muito bom gente, eu vi também que só tem 97 membros na comunidade deles, então eu acho que a banda é nova, e também não há muitas informações sobre ela.
Mudando completamente de assunto, eu finalmente vou fazer minha tatuagem, tenho mais ou menos a idéia do que vou fazer, eu amo o GLOOMY BEAR de paixão, vou fazer ele segurando um galho de cerejeira (a cerejeira significa sabedoria) na ‘batata’ da perna, acho que vai ficar legal não sei, tem que ver a coisa certa –Saaak?! , mais sei lá, tem algum sentido pra mim isso. Cerejeira acho que todos já sabem ‘nhá’, eu sou a CEREJINHA né YSOASAOSAU’, e o Gloomy é o meu amor dês de sempre, e vem do Japão, onde brota o pé de cerejeira, acho que ia fazer algum sentido.
Mais ai, eu estou meio com preguiça, porque depois do blog, vem ‘os’ orkuts’, daí o twitter, o myspace, os fakes, o fotolog, facebock, msn e tudo isso, as vezes cansa de verdade, mais como eu sou cuidadosa e gosto de fazer as coisas direitinho (isso só na internet), não é nada duro eu fazer de tudo pra ficar bonito e massa, faço tudo isso esperando que vocês gostem *-*.
Bom amores eu já to indo nessa, mil beeeijoooos ! HOTS’ HOTS’ e HOTS’.
Bye !

0 comentários: