BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

terça-feira, 21 de setembro de 2010

reclamação sem sentido :)

Às vezes reclamamos de TUDO que acontece, parece que quando estamos na ‘pior’. È NA PIOR MESMO. Parece que tudo de ruim que tem que acontecer com os outros acontece só com você.
Tudo é falta de reflexão e ioga –q brincadeira, relaxa amor, pensa o seguinte, porr@, tenho casa, comida e pessoas ao meu lado. Acontece de muitas pessoas perderem sua casa, não poder comer ou comer barro (no caso da África do Sul), e não ter ninguém.
Tem também o caso – briguei com o namorado *AI MEU DEUS MEU MUNDO ACABOU. Velho, tem muuiitaas pessoas no mundo querida, se prende em ninguém não, se o erro foi seu, me desculpa mais você não presta não –q brincadeira, mais se o caso for esse e você se arrependeu (de verdade, não vai querer brincar com os sentimentos da pessoa), corre atrás mesmo, não vai na onda de amigas tipo, *não vai atrás, ele vai se achar. meu se você gosta, curte, ama ele, vai atrás, vai que você perde o amor da sua vida. Uma dica que eu dou também (assumo que sofro um pouco disso) é o ciúme, meu ele tá com você certo? Se acontecer algo do tipo INSEGURANÇA, converse com ele e fala tudo mesmo, se uma pessoa ficar dando em cima dele, converse com essa pessoa sem discusão, se a pessoa for à violência ou falar frases grotescas, QUERIDA a vitima vai se tornar você – aja com esperteza nessas horas ý. Se for caso ELE ME TRAIU, querida eu sinto muito mais ele não merece seu amor não. Fica de bobs’ e curta sua vida amor. Se o caso for eu amo muito ele mais tenho medo de perdê-lo, minha dica é, demonstre todo seu amor e também mostre que é preocupada e se importa com ele. E NÃO SE ESQUEÇA, NÃO O TRATE MAL. Mais também NÃO FAÇA OQUE VOCÊ NÃO QUER GAROTA.
Tem outro problema que as garotas sofrem que é a famosa TPM, TENSÃO PRÉ MESTRUAL - blá, nem tenho isso. Mais é assim, *NINGUEM ME ENTENDE, ODEIO TODO MUNDO, VOU MATAR UM HOJE -q é quase bem assim, ou ficam carentes (meu caso), eu mesmo coloco LILY ALLEN bem alto e fico gritando feito uma retardada. Meu caso é o TPR TENSÃO PRÉ RETARDAMENTO. –q brincadeira.
Bem gente mais voltando ao começo da conversa, não fica bolada não relaxa e pensa bem ai, tenta ver vídeos de humor (minha dica é os de bebes –q são os melhores), ou visite o CHONGAS, Xpock ou tente descontar em coisas boas, arrume seu quarto, ou sei lá vai estudar.
E nunca brigue com seus pais eles estão tentando te ajudar, já te dão tudo, tente retribuir e fazer o máximo para não desaponta-los.
É isso galera bonita, beijos ai pra vocês, espero que vocês reflitam no que eu disse’ bye ;*

0 comentários: