BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

terça-feira, 21 de setembro de 2010

me jugam, que decadencia --'

Eu paro, olho pra trás e de repente me deparo em uma situação decadente. Duas pessoas um tanto quanto ‘ridiculamente estranhas’, falando; nossa aquela não é a tal da CEREJINHA, nas fotos ela é muito mais bonita, e ela não usa tênis de caninho, e olha o cabelo dela, não é estranho? As vezes eu tenho medo dela, sei lá ela parece que vai me te dar um soco.
Puts, mais é lógico que eu sou mais bonita em fotos, eu não vou colocar uma foto, tipo eu toda feia, e eu acho que o photoshop e o photoscape foi feito pra isso, e amores tenho um fotolog a zelar, e sou muito cuidadosa com essas coisas, e como assim tênis de caninho? Não eu não uso, não gosto de ser igual a todo mundo (já que essa P*RR@ virou modinha do cú). Uso meu Nike, que não é clone, ele é regaçado mais faz tempo que uso ele, e NINGUEM tem, HAHA.
E cara, acordei revoltada hoje, imagine o seguinte, você acorda todo dia 6:10 da manhã, ter que ir pra escola agüentar o saco de estudar, e ainda ouvir isso, elas praticamente me chamaram de feia, puts’ agora que eu tava me ‘arrumando mais’, eu tava até penteado o meu cabelo, E NÃO, MEU CABELO NÃO É FEIO MESMO, ele só não é compreendido.
Medo de mim? Cara como assim sou tão calma, só queria matar umas nines ai (passando a roda do trator encima da cabeça delas), e só isso, tá vendo? Eu sou tão calma, outra situação que imagino (colocar um prego no meu shape e bater na cabeça de algumas nines ai), mais eu juro que é só isso.
E amores não sou tão diferentes nas fotos, eu edito as fotos por diversão mesmo, pelo menos sou eu mesma, não pego foto de ninguém meus amores.
Sabe to proposta a fazer uma coisa, não vou mais aceitar todos no meu orkut, vou deletar todo mundo que eu não conheço e não aceitar ninguém mais que eu não conheço –afs. MENTIRA.
Mais ai gente to com saco pra escrever agora não, acho que vou ouvir um pouco de DOT DOT CURVE, e depois não sei oque eu vou fazer. Puts’ ainda é quinta meu que saco. Mais enfim. Bye ! meus amores da minha vida.

0 comentários: