BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

terça-feira, 21 de setembro de 2010

jeito cerejinha de ser :>

Gente eu vou confessar uma coisa pra vocês, eu sou uma menina muito emotiva (não emo, apenas emotiva ;D), me magôo com poucas coisas, fico triste, choro e tudo mais. E velho isso é muito chato, ainda mais quando você esta se segurando pra não chorar e chega uma pessoa e diz: não chora não, é nessa hora que eu choro mesmo, outro porque que eu não curto ser assim é que eu não tenho hora e nem lugar, na escola, na rua, na balada, na casa da sogra em tudo que é lugar, ai tem pessoas que ficam perguntando: oque você tem, oque aconteceu, você está assim por quê? e blá, e vem um monte de gente, além de você estar chateada você fica com vergonha. Tem outra coisa que me deixa triste e brava, é que eu quero falar com uma pessoa sobre o meu problema, só falar, nem pedir nenhum conselho, mas mesmo assim a pessoa finge que não esta nem ai, e meu, isso é muito chato.
Na verdade não sei porque eu sou assim, mais eu não consigo evitar, quando eu estou com alguém eu quero abraçar e conversar, quando eu estou sozinha eu coloco a musica do DOT DOT CURVE - CUNTSICKLE STICK ♪. Bem mais beeem alto e fico gritando, e isso me faz rir, é muito engraçado.
Teve uma vez que foi tão engraçado, eu sou super viciada em paçoca, daí eu fui comprar uma em um bar, a mulher olhou pra mim e disse que não tinha, ai eu comecei a chorar, é meio tenso isso pra falar a verdade. Eu acho que o simples fato da pessoa estar me falando NÃO, me deixa magoada. Acho que isso é um problema, mais sei lá, o bom disso é que eu parei um pouco com isso, eu acho que eu estou ficando uma pessoa fria.
Eu tenho muitos outros problemas, um deles é que eu tenho muita dó de pessoas, tipo aquelas pessoas que passam vendendo coisas sabe? Pois é, por exemplo, eu ganhei 5.00$ para passar a semana e só tenho aquele dinheiro, passa uma pessoa super necessitada vendendo sei lá, tipo cocada, uma coisa que não gosto, pode custar 5.00$ que eu compro, vou ficar sem dinheiro mais eu compro, não aceito não como resposta e não consigo dar um não para as pessoas. Supondo que eu não aceite comprar, depois eu fico com peso na consciência. Tem outra coisa que esta me deixando muito magoada, é que o meu único amigo, vai embora uns dias, vai pra São José Do Rio Preto, e não sei quando ele volta, é o RENATO, meu eu não queria que ele fosse mais é melhor pra ele e sei lá velho, eu adoro ele amo ele demais, e sei que agente vamos continuar se falando, e não vai ser a ultima vez que agente vai se ver.
MAIS FALA AI, VAI DAR MUITAS SAUDADES DE FUMAR NARGULE NA CASA DO RENATIM kkkkk’
Gente é só isso que eu tenho pra falar, se você é emotiva como eu, não coloque musica romântica e lenta, isso é ruim coloque uma musica muito animada ai você vai vem, ou coloque pagode, funk e eletrônica e tenta dança, se você não souber melhor ainda. Você dá muita risada. Enfim amores
Bye !

0 comentários: