BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

sábado, 11 de setembro de 2010

bad, bad girl cherry :D

Gente tenho que confessar uma coisa pra vocês, eu estou me tornando uma pessoa muito, mais muito má ç.ç , um exemplo ai, as pessoas vem me dando ‘sermão’ e eu dou risada da cara da pessoa, nunca imaginei que iria agir assim, estou um pouco irônica eu acho, mais vou deixar claro aqui que nem sempre eu sou assim, no meu ‘natural’, eu sou uma pessoa que leva tudo no bom humor, não gosto de ‘tirar’ a pessoa, eu brinco e tudo mais, dou conselho e tals, na verdade, modéstia parte lógico, sou uma ótima amiga ;s.
Tem outro motivo de maldade, ASYUAUSIAU’ é que estou um pouco egoísta e um tanto narcisista (pessoa que se acha bonita, linda e etc...) melhor se achar bonita do que se achar feia ;D lálálá ♪
Mais enfim eu estou assim agora gente, não sei, mais até que está sendo legal. Eu ate fiz uma coisa que imaginei que eu nunca iria fazer, exclui um monte de gente do meu orkut, tipo uma 4 (muita gente –q), viu não disse que eu estava muito má IUYSUAIYAUIYAUIY’.
Mais mesmo assim, eu sendo uma, BAD, BAD GIRL CHERRY, NUNCA que eu vou parar com meu humor. Mais fala a verdade, você sendo ‘boa’ com todo mundo, as pessoas vão sempre achar que você é boba e acaba tomando no FÚ, e boba foi uma coisa que eu nunca fui. Eu só não curto muito ‘tirar’ a pessoa, mais tem uns que merecem, e as vezes você tem que ser dura com a pessoa. Não estou mudando minha personalidade, só um pouco meu modo de pensar, acho que até esta me fazendo bem.
Uma coisa que gosto muito em mim é que, quando eu tenho uma opinião e certa pessoa tem outra, eu digo a minha e porque que eu acho que estou certo, depois eu peço para que a pessoa me explique e faça com que eu concorde com sua opinião, eu gosto muito de ouvir as pessoas, mais não curto mais aqueles papos de ‘criança’, tipo uma colega minha me chega falando que ficou com certa pessoa, que gosta da outra, que vai bater em não sei quem, falar mal de outra pessoa, fazer intrigas bobas e etc .. Essas coisas ai, a pessoa pra vim conversar comigo tem que ter um papo mais ‘cabeça’, falar de bandas, de coisas que já fez, ou coisas que quer fazer, esse tipo de coisa, é muito difícil achar alguém na minha idade que pense assim. Uma historia muito engraçada, na minha festa de aniversário de 9 anos, não queria o papel de parede de ‘criança’ eu queria da Janis Joplin, daí não deu :’<, minha mãe comprou da Hello Kitty, daí beleza, não ligava pra essas PORR@S’ mesmo, enfim, não chamei nenhuma criança =D, eram pessoas acima de 18 ;), daí minha mãe olhou a lista e falou: espera, cadê as crianças ? Os amiguinhos da escola? Daí eu falei: que criança, meus amigos são os seus amigos, não gosto das pessoas da minha escola, não tenho amigos crianças, só meus parentes se quiser pode colocar o nome dos meus primos, mais não faço questão que eles venham. E foi bem assim =D, depois todos descobriram que eu tinha dois pontos acima do ‘QI’, x).
Deve ser por isso que meu namorado tem 25 anos e não gosto de pessoas da minha idade, é triste isso velho ç.ç eu sou nova pra PORR@ pra quem não sabe, e tenho um blog e não coloco coisas bobas nele (eu acho), não penso que nem uma adolescente pra falar a verdade, e nunca aos meus 8/9/10 anos pensei como criança, eu acho que é a experiência de vida, quem me conhece bem, sabe de tudo oque eu já passei na minha vida, e cara não é coisa boa não, ninguém acredita mais eu já sofri muito já. Aos meus 10 anos eu tinha que vender limão e vivia de caridade de roupas, não tinha oque comer, e minha mãe morava de aluguel, nós tínhamos que tomar banho com sabão caseiro que eu roubava da minha tia. E meu isso é só uma pequena parte. Deve ser por isso que eu aprendi a pensar como gente grande, mesmo quando pequena, e hoje agradeço por ser assim, e levanto as cinco mãos que eu não tenho, pra agradecer tudo que eu tenho hoje, e parar pra pensar que eu encontrei o amor da minha vida que nunca me deixou faltar nada.
E ain gente esta tenso o assunto aqui OISAUOAIUOAIU’, bem vou nessa ai galera, um monte de beeeijoooos. Bye !

0 comentários: