BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

terça-feira, 21 de setembro de 2010

baseada em fatos reais :B

Cara hoje aconteceu uma coisa muito tosca, esses dias na escola, tinha um moleque que ficava mexendo, encarando e fazendo graça comigo, falando que eu era a emuxiinha da escola. (emo é o caralho porr@), enfim. De repente fico de cara com esse menino, e cara foi TOSCO pra porr@, mano olha só oque ele abriu a boca pra falar. ‘sabe porque eu fico te encarando ?, é que eu amo muito o Lanza, e você parece muito com ele, você quer imitar ele, e ele é único’. Na real essa foi a coisa mais retardada que alguém me disse mano, eu não tinha oque falar, dei uma olhada bem false pro lado e estavam todos rindo da cara do menino, e eu também –fato.
Na real, acho a escola um saco mano, eu não gosto não, sei lá nem é nada por copiar e blá, mais oque acontece é que cobram muito de você, e meu que cú é isso, ir pra escola e ainda ouvir uma merda dessas? AH MEU CÚ².
Enfim vou falar sobre outra coisa aqui que me diverte e me deixa feliz e me deixa tudo, me deixa brava, que é o chato do meu namorado. Nhá amo quele cara, hoje nós estamos fazendo 7 meses, e cara quem pegar agente brigando vai ver um milagre, entre esses 7, só lembro de duas discussões sérias, estamos muito bem *-*, agente vai morar em São Paulo daqui um tempo, (uns 4 anos), uma coisa que é boa pra ele e boa pra mim também.
Vou pra fazer minha faculdade de musica, e ele pra fazer cursos e trabalhar no que ele gosta. São Paulo é muito bom, oque estraga é a violência, transito, poluição e muitas pessoas. Mas não sei se vai da certo lá não, só o tempo pode dizer. E cara o JON LAJOIE vai pra lá daqui uns anos, ain que tudo, to treinado o passo do pop song, pra mim dançar lá na hora, antes eu prometo que eu vou gravar um vídeo e postar no youtube >.<, daí vocês vão ver como eu sou boa na dança =>, k’ mais enfim meus amores, minha vida é um saco se vocês querem saber, e na real, não tente ser eu serio mesmo, ta minha vida não é a pior de todas, é por isso que não fico fazendo drama, minha vida é a mesma rotina todos os dias, acordar, ir pra escola, estudar, chegar em casa, e ver que o Ravel foi pra casa dele umas 9:00hr porque a mãe dele ligou, limpar a casa, daí umas 14:30 ou 15:00 o Ravel me liga, e me pergunta: ta tudo bem ai?, daí eu vou pra casa dele de a pé, que é longe pra caralho, chego lá umas 16:00. depois agente vê filme e fica na NET, eu chego em casa lá pras 22:00, tomo banho, arrumo minha cama daí o Ravel fica na sala e eu vou dormir, depois ele vai dormir em seguida, depois não posso falar oque acontece :*>, daí eu acordo de novo e começa o meu dia.
Cara isso é muito chato tem vezes, e sei lá é trash, as pessoas acham minha vida perfeita, nem é, na verdade é uma grande e fedida merda, na real mesmo, curto minha vida assim, essa rotina me faz bem eu acho.
Vou contar uma outra novidade pra vocês \o/, vou aprender bateria e formar uma banda, na verdade só tem eu na banda mais isso agente resolve, sei lá, eu visto o Ravel de branco vermelho e preto e formo um cover do THE WHITE STRIPERS kkkkkk’. Tá parei.
Outra coisa que eu queria falar pra vocês, EU SOU MÃE, é mãe kk’, eu e o Ravel estava na frente da sorveteria, daí eu vi uma coisinha no meio da rua, cutuquei o Ravel e falei, ‘ olha ali amor, pega ali pra mim’, foi que foi e ele pegou, uma ursinha de pelúcia, muito bonitinha, deve ter caído de uma bolsa ou de uma criança mesmo, levei ela pra casa, bem suja ela tava, peguei e comecei a cuidar dela, ela precisava de nome, o Ravel falou que ela parece com o teddy (ursinho do mr Bean), depois ele falou que ela parecia uma menina de favela, daí pegou o nome, é a TEDDY FAVELA *-*. Ela é muito bonitinha cara, vou pegar a foto e colocar aqui. Kkk’
Amores já vou nhá, uns beeeijoooos saboor de cereejaa’h proceees. Bye.

0 comentários: