BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

terça-feira, 21 de setembro de 2010

bandas :D

Bem quem me conhece bem sabe que eu amo de paixão a banda RESTART, isso quase três anos, quando eles eram o C4, mais enfim isso não vem ao caso. É o seguinte, depois que restart, calça colorida, tênis de cano, meu TODO MUNDO TEM, isso me revolta pra car@i* mano, puts’ isso é muito chato e ridículo, porque a pessoa compra roupa que todo mundo usa pra ser notado, ando com calça colorida FAZ MUUITO TEMPO e posso dizer que

NÃO FOI A RESTART QUE INVENTOU A CALÇA COLORIDA E O TENIS DE CANO PORR@.

Tem outro problema que me deixa na ira, que é quando eu passo na rua e gritam : o restart, ou cantam uma música da banda, esses dias atrás me chamaram de power ranger rosa, tá eu ri porque manow foi criativa essa –q, mais só umas palavras CALÇA COLORIDA É CALÇA NÃO RESTART oo’ se fosse estaria usando todos os dias 6’.
Enfim tem outra coisa, pessoas que nem sabem da carreira deles, ou sabem somente 1 musica acham que é a fã deles, só por eles serem bonitos. E não restart não é minha banda favorita, talvez eu seja apenas, viciada, vidrada loucamente apaixonada por eles, mais DOT DOT CURVE ser minha banda favorita - SCREAMO AI PORR@ *-* . e outra o Spanky é muito mais lindo, t-zão e lindo, do que o Lanzinha. Mais ele é só meu haaaaaaam.
Mais vamos deixar dessa de revoltas. Já que estamos falando de roupas, músicas e bandas, vou dar umas dicas, ou falar da bandas que eu curto.
A primeira é BROKENCYDE, quem nunca ouviu tá ai uma dica, é screamo, remixado com músicas eletrônicas e também umas batida de dance. Eles tem um porquinho que está em tudo que eles fazer é tipo o mascote, ele é muito safado –qq, e estiloso também, a letras são fortes, falam de sexo, álcool e mulheres gostosas LETS GO FREEXXX NOW (vamos endoidar agora).
Outra que eu curto é a Blood On The Dance Floor é diferente o som deles, as letras não tem nada a ver tipo SCREAM FOR MY ICECREAM (gritos para meu sorvete de creme), é screamo também, a batida é ‘engraçadinha’, vocês vão curtir, é meio estranho o estilo deles (eles inventaram o cabelo armado e colorido dos from uks’!)
Tem também a DOT DOT CURVE, que é a melhor *-*, pra mim pelo menos, mano sabe é você ter TUDO de uma banda, pois é todos os Cds’, tipo eles não são tão famosos, então tem que baixar os cds’, eu tenho um aqui que ninguém tem, com as músicas originais, com mais palavrões e as músicas mais loucas, e só paguei 45,99 no download, tipo é um exclusividão e só 20 pessoas tem *-*, cara eles fazem o som de screamo, estilo o BROKENCYDE, mas as letras são mais divertidas, nhaa amo muito eles cara, são fodas, e tudo, eu fico parecendo uma retardada querendo cantar screamo, mais nem consigo –fato, meu sonho é o spanky, vocalista principal da banda nhá, amo eles demais manow. Nossa to me empolgando é melhor eu parar então não paro mais de falar mais e blá –nq
Tem os HOPES DIE LAST que fazer um emo-screamo-hardcore, que curte esses estilos ai vai curtir muito a banda.
Tem a famosa banda de emocore-screamo ALESANA *-*, puts’ manow umas das melhores pra mim, amo a música APOLOGY, eles tocam pra PORR@ manow, quem é o besta’ que nunca ouviu essa banda, tá perdendo tempo ai cara, eles fazem um som muito foda, vale apena ouvir.
Nossa kk’ to falando só de screamo, ok ! vou falar agora de bandas de rock, pop rock, punk, hardcore, pop e blá -q .
Tem a banda que eu acho muito boa, mais confesso que faz uns tempos que eu não pego pra escultar que é a THE RASMUS, cara o clipe IN THE SHADOWS, tem várias versões, umas 6 mais ou menos, mas a versão que eu acho mais louca é a que o vocalista vira um corvo, mano que clipe louco, esculta ai, mais presta atenção na letra também é bem feita.
Puts’ ia esquecendo de PANIC AT DISCO, Acha que quem vai pela onda de modinha e assiste MTV, deve conhecer, os caras (são apenas dois agora), fazem um som muito bom, não me lembro muito bem quantos anos eu tinha quando eu ouvi o som deles pela primeira vez foi na MTV eu morava eu RS ainda *-*, foi a musica SINS NOT TRADGEDIES, sei lá acho que foi a uns 5 ou 6 anos atrás. O clipe dessa música é muito divertido.
AIN’ manow também tem a ALOHA FROM HELL, nossa cara a vocalista é gata pra PORR@, depois da Katy Perry, ela é a mina mais gata pra mim *-*, manow se não faz idéia, uma mina loira, de olho azul, boca perfeita, pele lisa e muito estilosa ! nossa gata demais *-*, o nome dela é Vivian, a musica deles bem louca é DONT GIMME THAT, tipo é um o estilo da banda é, somos gatos, from uks !, cabelo perfeito, fazemos um som muito bom e andamos de skate, (parece até que eu to falando de mim ‘inclusive nessa parte de cabelo – q brincadeira), mais enfim compensa ouvir, principalmente pessoas que tem um certo TES@un*, por meninas nos vocais –ý.
Tem também METRO STATION, shake, shake ! rs, eles são muito divertidos, e fazem um som massa *-*, amo a musica KELSEY significa muito pra mim, é minha e do meu namorado –q, linda a musica. Ouve ai gente, ela é muito perfeita *-*.
Puuta que pariiio tem a HEY MONDAY *-*, sou cover deles e meu canto mal pra porra mais é muito bom cantar as musicas deles (e a mina do vocal também é muito gata)
Tem a banda alemã CINEMA BIZARRE, é muito boa, sabem tocar muito, os caras são profissionais da musica mesmo, moram no Japão e amam muito manga, oque eu amo também, o estilo deles também é diferente, super estilosos, são mais darks chiques. Adoro CINEMA BIZARRE, minha mãe é muito fã deles, (é minha mãe, ela chama eles de CICI, -q).
Tem a PICTURE ME BROKEN, rock paulera mesmo velho, que curte um hardcore mais emotivo vai amar essa banda, com uma mina bem linda no vocal também, canta pra PORR@, é screamo também. Que tem bom gosto vai curtir muito, minha dica é a musica IF I NEVER WAKE AGAIN, que é mais romântica deles, na verdade é a única que eu ouvi oo’, ela é linda.
Tem também a banda OWL CITY, que tem apenas um integrante, e meu vale muito apena você procurar por essa banda, o cara faz todas, as musicas sozinho, grava todos os instrumentos e depois coloco o som um encima do outro e meu fica muito bom de verdade.
THE MAINE, foi por acaso que achei essa banda, eu estava procurando umas musicas do ALL TIME LOW, pra ouvir e de repente o youtube fica louco e começa a tocar uma musica estranha nada a ver com all time low, ai eu fui ver era a banda the Maine, parei e falei que porr@ é essa mano, daí eu pensei, ah! Deixa tocar, e não é que eu curti, daí procurei mais musicas deles e foi assim que eu conheci a The Maine, e meu é quase igual all time low, mais é mais engraçada, vale a pena.
E acabou gente, é banda pra PORR@, tirando as que eu esqueço, ou as que eu conheço de repente, e cara se não faz nem idéia de tantas musicas, e banda que eu conheço vocês ficam lendo aqui até o rock acabar, apesar que já esta acabando, mais enfim, posso falar pra vocês que curto muitos, mais muitos artistas, e cara se eu ficar falando aqui fico falando ate o teclado estourar ou não tiver nenhuma banda no mundo para citar aqui, este é o resumo de 00,00,05% do que eu curto –q. tomara que vocês curtem essas bandas ai que eu falei pra vocês, depois eu prometo que vou fazer uma lista de banda que eu não citei ai, principalmente as bandas nacionais, é que eu quero fazer um post apenas pra isso, Beijão pra vocês meus amores. Bye !

0 comentários: