BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

HACKEADO

HACKEADO

quinta-feira, 1 de julho de 2010

APRENDENDO ANDAR DE SKATE COM UM PROFESSOR GATÃO *-* nha

nossa melhor sensação é a de estar com a pessoa que se ama, estou com meu amor todos os dias *-*. nos ultimos dias ele vem tentando me ensinar a andar de skate, é TENTANDO, tá complicado porque sou muito chata pra essas coisas de aprender, ele disse que eu aprendo facil, mais sei que lá no fundinho dá vontade dele me bater de tanto que eu encho o saco pra aprender, mais como ele diz "Ce vai ser mô boa ce vai ve". E QUE DEUS TE OUÇA AMR.
um dia vamos fazer todas manobras juntos e vamos a-haza por ai *-*.
já estamos quase dando uns rolezin bazicos, só falta eu perder esse meu medo bobo de ser atropelada oo'. é tenso isso kkkk', mais enfim, to dando tudo de mim ai com esse meu professor gatão e gostozão kk' e que damos muitas risadas, e isso me deixa muito feliz, por isso que eu amo ele só falta eu aprender andar pra gente se compretar de verdade.

TE AMO XUULÉE *-* (tadinho dos meus tenis agr OMG D;)

0 comentários: